TJRN.jus.br
TJRN

.jus.br

logo Premio de qualidade CNJ

Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF)

Conheça o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF) do Poder Judiciário do RN, organização, composição, ações e projetos, relatórios, documentos, legislações mais.

Supervisor

Des. Glauber Rêgo

Contato

Av. Jerônimo Câmara, 2000
Nossa Sra. de Nazaré, Natal - RN,
59060-300

Email

gmf@tjrn.jus.br

Telefone

(84) 3673-8380

Apresentação

De acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os Grupos de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMFs) consistem em estruturas dos Tribunais de Justiça e dos Tribunais Regionais Federais responsáveis, dentre outras atribuições, pela monitoração e fiscalização do sistema carcerário e do sistema de execução de medidas socioeducativas em âmbito local.

Instituído por meio da Resolução nº 62, de 15 de dezembro de 2009, o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do RN possui importante papel na execução de novas políticas judiciárias destinadas ao sistema prisional e socioeducativo, em face das orientações do Conselho Nacional de Justiça.

No âmbito do Poder Judiciário potiguar, a organização e o funcionamento do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Medidas Socioeducativas (GMF) se deu por meio da Resolução nº. 02/2024, de 24 de janeiro de 2024.

A partir da Resolução nº 29, de 11 de setembro de 2024, uma nova estrutura de apoio administrativo e técnico do GMF foi implementada, com o respectivo organograma.

Vídeo sobre o GMF

Notícias

Reintegração: Desembargador do TJRN ministra aula magna para estudantes egressos do sistema prisional no IFRN

11 de abr. de 2025

Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

acessibilidade