TJRN.jus.br
TJRN

.jus.br

logo Premio de qualidade CNJ
Licitações, Contratos e Convênios
Licitações em andamento e concluídasContratos e convênios vigentesEditais de chamamentoAtas de registro de preços vigentesValores estimados das licitaçõesConsultas e audiências públicasCredenciamento de consignatárioPlano de Contratação Anual (PCA)Dispensas e Inexigibilidades de LicitaçãoLista de veículos oficiaisLicitações - Modelos de DocumentosOrçamento estimativo de obras

Editais de chamamento

Os editais de chamamento são instrumentos que tornam público o interesse do Poder Judiciário do RN em firmar parcerias.

NESTA PÁGINA


Sobre os editais

Sobre os editais

Por meio dos editais de chamamento público o Poder Judiciário expressa publicamente o interesse por parcerias com organizações da sociedade civil, além de explicitar as regras e os demais aspectos que os interessados devem atender ao desejarem firmar tal parceria.
Instrumento utilizado pelo PJRN para tornar público seu interesse em executar atividades ou projetos que tenham interesse público e explicitar as regras e as características que os interessados devem atender caso desejem firmar a parceria.
A Lei 13.019/2014 caracteriza o chamamento público como um procedimento destinado a selecionar organizações da sociedade civil para firmar parcerias por meio de termo de colaboração ou de fomento.
Essa parceria deve garantir os princípios da isonomia, da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos.

Consulta de editais

O Poder Judiciário do RN reúne e disponibiliza todos os editais de chamamento público, bem como os respectivos documentos a eles associados.
Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

acessibilidade