TJRN.jus.br
TJRN

.jus.br

logo Premio de qualidade CNJ
Custas e taxas
Emissão de guiasEmissão de guias de serviços diversosDevolução de custas - Fundo de Desenvolvimento da Justiça (FDJ)Tabela de custas e legislaçãoDepósito JudicialManuais e vídeos tutoriais sobre emissão de guiasCustas de Tribunais SuperioresAcesso ao E-Guia - Área restritaAcesso ao E-Guia - Área pública

Depósito Judicial

Os depósitos judiciais perante o Banco do Brasil são realizados através do Sistema de Controle de Depósitos Judiciais (SISCONDJ).

O Sistema de Controle de Depósitos Judiciais (SISCONDJ) foi desenvolvido com o objetivo do acolhimento e levantamento de depósitos judiciais efetivados perante o Banco do Brasil (BB), auxiliando a Justiça potiguar no controle e na movimentação dos depósitos judiciais realizados perante a instituição bancária.
A Portaria Conjunta 47/2022, da Presidência do TJRN e da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ), resolveu que a efetivação dos depósitos judiciais junto ao Banco do Brasil se dará por boleto bancário, o qual deve ser obrigatoriamente emitido com o valor atualizado, pelo próprio interessado na página do TJRN. O interessado também poderá solicitar sua emissão à unidade jurisdicional responsável, que o emitirá no SISCONDJ.
Em caso de dúvidas sobre o acesso e movimentações no sistema, é possível consultar o manual disponibilizado pelo BB clicando aqui.
Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

acessibilidade