TJRN.jus.br
TJRN

.jus.br

logo Premio de qualidade CNJ

Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC)

Queremos saber sua opinião sobre o atendimento digital do Poder Judiciário do RN. Participe da pesquisa de satisfação sobre o Balcão Virtual.

Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC)
Última atualização: 04 de julho de 2023 às 14:00

Informações da unidade

Sobre

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – SETIC conta, em sua estrutura organizacional, com dois departamentos: Infraestrutura e Suporte (DIS) e Projetos e Sistemas (DPS) e um quadro de pessoal de elevada capacidade técnica com foco na missão declarada de: “Prover ao Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte um ambiente tecnológico de alta disponibilidade e de alto rendimento operacional, suportando as atividades institucionais que visam a realizar justiça”.

Atendimento

Horário

Atendimento ao público (Presencial)

8h às 14h (Seg. a Sex.)

Atendimento ao público (Virtual)

8h às 15h (Seg. a Qui.) | 7h às 14h (Sex.)

Horário de funcionamento

8h às 18h (Seg. a Qui.) | 8h às 14h ( Sex.)

E-mail

E-mail 1

setic@tjrn.jus.br

Telefone

Telefone 1


AGILE - Central de serviços de TIC


Atendimento Virtual

Balcão virtual

https://lnk.tjrn.jus.br/balcaovirtualsetic

Endereço

Sede do TJRN
Av. Jerônimo Câmara, n° 2000 (3° andar)
Nossa Sra. de Nazaré, Natal/RN
CEP: 59060-300

Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

acessibilidade