OrganogramaComitê de Governança de TIC (CGTIC)Comitê Gestor de Tecnologia da Informação.Política de Gestão de PessoasPolítica de Segurança da Informação (PSI)Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC)Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação - PETICPlano de Transformação Digital (PTD - 2022/2026)Plano de Contratações AnualPlano de Gestão de Riscos de TIC.Plano de Gestão de Continuidade de Negócios ou de Serviços.Plano de Continuidade de Serviços Essenciais de TIC.Plano de Capacitações de TIC.Gestão de Contratos (estudos preliminares, ANS e contrato)Modelo Nacional de Interoperabilidade (MNI)Portfólio de SistemasPainéis de Informações Relacionadas à TICCatálogo de Serviços de Tecnologia do Poder Judiciário do RN.Resultados e Projetos da SETICModelo de Governança e Gestão Negocial de Serviços de TIC e digitais do PJRN
Plano de Continuidade de Serviços Essenciais de TIC.
O Plano de Continuidade dos Serviços de TIC tem como objetivo definir procedimentos e processos, além de direcionar os recursos necessários - sejam eles humanos, financeiros ou tecnológicos - para garantir a continuidade ou recuperação integral dos serviços definidos, resguardando assim os interesses institucionais.