TJRN.jus.br
TJRN

.jus.br

logo Premio de qualidade CNJ
Perfil: Operadores do Direito
Sistemas e ferramentasPautas de sessões de julgamentoCalendário de sessões de julgamentoSustentação oral e envio de memorialPlantão JudiciárioPlenário VirtualTabela de custas e legislaçãoDepósito JudicialCalculadora - SISPAGCalculadoras de prescriçãoPeticionamento Eletrônico de 1º GrauIntimações e Citações OnlineSistema de PushSúmulas do TJRNRegistro de IndisponibilidadeCentral de EstágioServiços extrajudiciaisAtos normativosSúmulas da Turma de Uniformização de Jurisprudência

Sistema de Push

O sistema de Push permite ao advogado receber por e-mail as informações referentes à movimentação processual.

NESTA PÁGINA


Sobre o Push

Sobre o Push

O Sistema Push do PJRN envia, por e-mail, aos usuários cadastrados informações sobre andamento de processos que tramitam na Justiça Estadual.
Os serviços de Push são gratuitos e tem função apenas informativa. Assim, não dispensam o uso dos meios ofi​ciais de comunicação para a produção de efeitos legais.
Todos os andamentos processuais são públicos. Qualquer pessoa pode se cadastrar para acompanhar qualquer processo.
O TJRN não se obriga a informar diariamente o andamento do processo. Este é um serviço gratuito em que não existe penalidade para o TJRN caso não seja possível o envio dos dados em qualquer dia, por motivo de força maior.

Cadastro no sistema

Incluir cadastro

Para efetuar o pré-cadastramento no serviço de Push do PJe (tanto primeiro como segundo grau), é preciso preencher os campos (CPF/CNPJ e E-mail) e confirmar.
O usuário receberá um e-mail de confirmação de cadastro com um link para efetuá-lo. Somente com esse e-mail de confirmação será possível se cadastrar no serviço.
Usuários que já possuem o certificado digital, devem acessar o PJe e clicar no menu “Processo”, depois em “Outras ações”  e em “Incluir no push”.
Apenas usuários não cadastrados e sem certificado digital devem acessar o Push pela tela de login.

Excluir cadastro

É possível excluir o cadastro no sistema. Ao fazer isso, o usuário estará automaticamente cancelando os serviços do Push do PJe (tanto primeiro como segundo grau), bem como todos os processos que tiver incluído.
Caso ele queira voltar a utilizar os serviços de Push, deverá efetuar um novo cadastro.
Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

acessibilidade