TJRN.jus.br
TJRN

.jus.br

logo Premio de qualidade CNJ
Concursos e Seleções

Concurso TJRN: portarias tornam pública a homologação do resultado final

Publicado em: 04/07/2024, 15:59

Ler resumo

icone iaGerado por IA
A Presidência do Tribunal de Justiça do RN publicou as Portarias nº 845, 846 e 847/2024, que homologam o concurso público para servidor do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, cargos de níveis superior e médio. A homologação aconteceu nessa quarta-feira (3/7), durante a sessão administrativa do Pleno do TJRN. Publicadas na edição do Diário da Justiça eletrônico do dia 3 de julho, as portarias trazem, além da classificação final, informações essenciais para os aprovados, como instruções para pedir reposicionamento para o final da fila ou para desistência da nomeação.
Confira abaixo as portarias
download

Portaria nº 845 de 3 de julho de 2024.pdf

Arquivo para Download
download

Portaria nº 846 de 3 de julho de 2024.pdf

Arquivo para Download
download

Portaria nº 847 de 3 de julho de 2024.pdf

Arquivo para Download
O candidato aprovado dentro do número de vagas poderá solicitar, até sua nomeação no Diário da Justiça eletrônico, a reclassificação (final de fila) para a última posição dos candidatos do cadastro de reserva, observando-se a ordem classificatória do certame. O pedido de reposicionamento deve estar assinado com firma reconhecida ou eletronicamente e deve ser encaminhado para o e-mail concursofinaldefila@tjrn.jus.br.
Ao solicitar o reposicionamento para o final de fila, o candidato deve aguardar nova convocação, que poderá ou não se efetivar no período de vigência do referido concurso. A vaga desocupada em razão do pedido de final de fila será destinada ao próximo candidato com classificação subsequente
Desistência
O candidato aprovado dentro do número de vagas também poderá solicitar sua desistência da nomeação para o Quadro Permanente de Pessoal do TJRN. Esse pedido deve ser encaminhado para o e-mail concursodesistencia@tjrn.jus.br acompanhado de documento de identificação digitalizado e deve ser assinado com firma reconhecida ou assinado eletronicamente. Ao desistir do concurso público, o candidato estará fora do certame público, renunciando a qualquer outra forma de aproveitamento.
A validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Caso o candidato aprovado ou classificado no cadastro reserva tenha mudado de endereço, telefone e/ou e-mail, deve comunicar diretamente ao Tribunal de Justiça, pelo e-mail: dadosconcurso2023@tjrn.jus.br.
Saiba mais
O concurso, realizado duas décadas após o último certame de acesso à carreira do serviço público da instituição judiciária, foi dividido em três editais. Os dois primeiros para cargos de nível superior, sendo o Edital nº 01/2023 com 32 vagas para o cargo de Analista Judiciário - Apoio especializado e duas vagas para o cargo de Oficial de Justiça. Já o Edital n° 02/2023 prevê 35 vagas para o cargo de Analista Judiciário - Apoio Especializado em Tecnologia de Informação (TI). Voltado para o nível médio, o Edital nº 3/2023 prevê 160 vagas para o cargo de Técnico Judiciário. Os três editais preveem também a formação de Cadastro Reserva.
Quase 55 mil pessoas se inscreveram no concurso público do TJRN para provimento de 229 vagas de servidor e formação de cadastro de reserva. As provas foram realizadas nos dias 4 e 11 de junho de 2023, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó.
Os novos servidores ingressarão sob a vigência do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), aprovado em lei pela Assembleia Legislativa em 21 de junho de 2022. O plano substituiu a
Lei Complementar
Estadual nº 242/2002.
Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

acessibilidade