TJRN.jus.br
TJRN

.jus.br

logo Premio de qualidade CNJ
Concursos e Seleções

Concurso TJRN: FGV divulga edital de convocação para heteroidentificação e perícia médica para todos os cargos

Publicado em: 08/04/2024, 16:12

Ler resumo

icone iaGerado por IA
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou os editais de convocação dos candidatos aptos às etapas de heteroidentificação e de perícia médica do concurso público para servidor do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte para os cargos de níveis Superior e Médio. O edital contém os nomes, as datas e os horários das entrevistas dos candidatos que se declararam negros ou pessoa com deficiência no momento da inscrição.
Heteroidentificação
O procedimento de heteroidentificação será realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2024, no horário das 8h às 17h, no Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN localizado na Rua Ezequias Pegado, S/N, portão 5, (entrada lateral)- Tirol, Natal - RN, 59014-570.
A entrevista será feita por uma comissão especial a ser instituída pela Fundação Getúlio Vargas para esse fim. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da entrevista com antecedência mínima de 30 minutos do horário de início fixado, observado o horário local.
Caso o candidato esteja concorrendo a mais de um cargo, será submetido a entrevista única, sendo o resultado desta aproveitado para ambos os cargos.
O candidato deverá comparecer à entrevista portando, obrigatoriamente os seguintes documentos: formulário de autodeclaração constante no Anexo II da convocação, a fim de ser comparado ao fenótipo declarado; documento de identidade (original e cópia); cópia da certidão de nascimento; foto 3x4;
Confira abaixo os editais de convocação para cada cargo:
Perícia
Médica
A
Perícia
Médica será realizada no dia 28 de abril de 2024, no horário das 8h às 17h, no Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN localizado na Rua Ezequias Pegado, S/N, portão 5, (entrada lateral)- Tirol, Natal - RN, 59014-570.
Os candidatos convocados deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identidade original e de laudo médico em sua via original ou em cópia autenticada em cartório, emitido nos últimos 12 meses que antecedem a perícia médica, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como com a provável causa da deficiência.
O candidato ainda deverá apresentar todos os exames complementares que sejam julgados necessários para a comprovação de sua condição de pessoa com deficiência.
Confira abaixo os editais de convocação para cada cargo
Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

acessibilidade