TJRN.jus.br
TJRN

.jus.br

logo Premio de qualidade CNJ
Estágio

2ª Vara da Comarca de Canguaretama abre seleção para estágio de pós em Direito

Publicado em: 02/05/2023, 08:00

A 2ª Vara da
Comarca
de Canguareta abre inscrições para preenchimento de uma vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Direito. Haverá classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva a fim de suprir eventuais necessidades. O Edital de Nº 001/2023 foi publicado na edição do Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 27 de abril.
As inscrições serão realizadas por meio de entrega dos documentos e da ficha de inscrição constantes no edital, devidamente preenchida, no período de 02 de maio a 12 de maio de 2023, através do e-mail canguaretama@tjrn.jus.br.
Seleção
A primeira etapa do processo seletivo consiste em uma elaboração de uma sentença, a ser realizada no dia 31de maio, às 9h, no salão do Júri, na sede do Fórum Desembargador Manoel Luiz Gomes Neto, Avenida Getúlio Vargas, 109. Centro, Canguaretama/RN, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.
O resultado preliminar com a lista dos aprovados na prova discursiva será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 05 de junho e conterá os nomes e as notas dos candidatos.
Os 20 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para entrevista de caráter eliminatório e classificatório a ser realizada pelo juiz titular ou designado da unidade jurisdicional ou do gestor responsável pela unidade administrativa, no dia 14 de junho de 2023, a partir das 10h, no gabinete da 2ª Vara da
Comarca
de Canguaretama, localizado no Fórum Desembargador Manoel Luiz Gomes Neto, Avenida Getúlio Vargas, 109. Centro, Canguaretama/RN.
A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 15 de junho de 2023.
Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais.
A jornada diária, por sua vez, é das 8h às 14h, sujeito à modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as horas obrigatórias.
O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e um auxílio-transporte de R$ 127,60.
A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.
Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

acessibilidade