Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte

TJRN - <!-- -->TJRN estabiliza PJe

TJRN estabiliza PJe

Depois de reunir os mais qualificados analistas da Secretaria de Tecnologia da Informação, com apoio do CNJ, o TJRN estabilizou o PJe. O sistema, que abriga mais de 2 milhões de processos judiciais eletrônicos ativos, portanto, o equivalente a mais que o dobro da população de Natal, voltou a operar com sua capacidade normal. 


Nos últimos 20 dias, foi registrado apenas um episódio de indisponibilidade superior a uma hora, que acarretou na suspensão de prazos processuais para aquela data. A suspensão é uma providência adotada pelo Poder Judiciário para evitar transtornos às partes envolvidas no processo. 


Neste período, o momentos de lentidão no PJe foram raros, pontuais e duraram alguns minutos, sendo resolvidos de imediato pela equipe que está dedicada à estabilização do sistema. Este time é formado pelos melhores analistas da Secretaria de Tecnologia da Informação do TJRN, cobre todas as áreas da infraestrutura que sustenta o PJe e vem atuando diuturnamente na busca pela melhoria do sistema.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Av. Jerônimo Câmara,Nº 2000, Nossa Senhora de Nazaré, Natal/RN, CEP 59060-300 - (84) 3673-8000