Comarca de Nísia Floresta solicita devolução de autos físicos para remessa ao setor de digitalização

Advogados, promotores, procuradores e peritos que estejam na posse de algum processo físico que tramite na Vara Única de Nísia Floresta devem entrar em contato com a secretaria da unidade para agendar dia e horário para devolução dos autos. Desde agosto, a unidade judiciária está remetendo os seus processos físicos para digitalização e inclusão no sistema PJe.

O contato para agendamento deve ser feito pelo WhatsApp Business da Vara Única de Nísia Floresta, por meio do número (84) 3277-2735.

Segundo a comarca, mais de 700 processos já foram encaminhados e cerca de outros 200 serão enviados nos próximos dias para o setor de digitalização/migração PJe. Só não serão remetidos os processos sentenciados que estão pendentes de trânsito em julgado (etapa quando não há mais possibilidade de recurso a ser movido) e permaneceram no e-SAJ e aqueles cujos autos estão em carga com advogados, MP, procuradorias.

O envio dos autos foi retomado no último dia 21 de agosto e já vinha sendo feito antes da pandemia do novo coronavírus.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200