Rádio web: entrevista aborda projeto de suporte emocional a pais em conflito, o Entrepais

Nesta semana, o programa “Em Mesa”, da rádio web Justiça Potiguar, traz uma entrevista com a psicóloga Kátia Bezerra, integrante da equipe multidisciplinar do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Natal. Ela fala sobre o projeto EntrePais, que iniciará em setembro sua sexta edição, agora de maneira virtual. A iniciativa busca oferecer suporte emocional a pais que tenham conflitos relacionados à separação conjugal e convivência com os filhos.

A separação conjugal é um processo que afeta todos os membros de uma família, e quando envolve filhos a situação se torna mais delicada, exigindo um cuidado especial aos impactos que a ruptura dos laços podem trazer à vida das crianças. Assim, o projeto tem como objetivo proteger os filhos e favorecer a resolução consensual das questões que envolvem a separação conjugal.

As inscrições para a sexta edição do EntrePais estão abertas até o dia 30 de agosto e não é preciso ter processo em tramitação na Justiça. Serão formados quatro grupos reflexivos, para os turnos da manhã, da tarde e da noite, e cada um deles será conduzido por uma psicóloga e apoio de um estagiário, sob a coordenação da juíza Virgínia Rego.

Acompanhe nossa programação completa e tenha acesso a todas as nossas entrevistas em: http://www.tjrn.jus.br/radioetv/

Entrepais: projeto que busca amenizar efeitos da separação é retomado e tem inscrições abertas até 30/8

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200