Direito de Família: NAPS promove hoje (18) webinário sobre as vantagens do divórcio consensual

O Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do Tribunal de Justiça do RN promove nesta terça-feira (18), às 17h, o webinário “Direito de Família: vantagens do divórcio consensual”, com transmissão ao vivo pelo canal do TJRN no YouTube.

O evento terá como expositores a juíza da 9ª Vara de Família de Natal, Fátima Soares, e o advogado André Franco Ribeiro Dantas, integrante do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). A coordenadora geral do NAPS, desembargadora Zeneide Bezerra, fará a mediação do webinário, que é uma iniciativa da Casa da Justiça e Cidadania, projeto integrante do NAPS.

Palestra

Na quinta-feira (20), também às 17h, o programa do NAPS “Justiça e Escola”, promove a palestra virtual “Os impactos da Covid-19 na Educação”, com a professora Analydia Leite Pereira Pinto. A palestra também será transmitida ao vivo pelo canal do TJRN no YouTube.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200