CNJ promove seminário “A Pandemia e o acesso à Justiça: impactos, transformações e novos desafios”

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará nesta sexta-feira (21) o seminário digital “A Pandemia e o acesso à Justiça: impactos, transformações e novos desafios” por meio da plataforma CiscoWebex, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube.

O seminário tem como objetivo apresentar e discutir os acontecimentos jurídicos e suas repercussões nos campos teóricos e pragmáticos durante o período de afastamento social e os reflexos na produção, eficiência e acesso ao Judiciário, bem como o papel das Escolas de Magistratura no aperfeiçoamento dos magistrados e servidores nestes novos tempos.

O evento terá participação do corregedor geral de Justiça do RN, desembargador Amaury Moura Sobrinho, e do diretor da Escola da Magistratura potiguar, desembargador Saraiva Sobrinho, além da juíza Keity Saboya, que atua hoje como juíza auxiliar da Corregedoria Nacional.

Os magistrados, advogados e servidores da Justiça interessados em participar devem se inscrever até a quarta-feira (19), por meio do formulário eletrônico.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200