Esmarn: magistrados podem se inscrever até 14/8 para o curso “Gestão de Pessoas”

Estão abertas as inscrições, até o dia 14 de agosto, para o curso “Gestão de Pessoas”, na modalidade EaD, destinado à formação e aperfeiçoamento de magistrados/as para fins de vitaliciamento e promoção na carreira pelo critério de merecimento, por intermédio de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

As aulas serão ministradas pela juíza de direito Tatiana Socoloski Perazzo no período, de 24 de agosto a 25 de setembro, através do ambiente virtual da Esmarn (http://ead.esmarn.tjrn.jus.br).

A formação tem o objetivo de instrumentalizar o magistrado com conhecimentos teóricos e práticos para auxiliá-lo nas atividades que desempenha, na função de juiz, como gestor de pessoas.

Confira o edital AQUI.

Formadora

Tatiana Socoloski Perrazzo - Juíza de Direito do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Nova Cruz (RN). Graduada em Direito pela Universidade de Santa Catarina – UFSC (1994). Possui MBA em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas– FGV (2010). Concluiu os cursos “Formação de Tutores no Contexto da Magistratura”, ministrado pela Enfam (2017) e“Formação de Formadores - Nível II - Módulo Coordenação Pedagógica", também ministrado pela Enfam (2018). Mestranda em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php, no qual os/as interessados/as farão o cadastro no Moodle (opção "criar uma conta") e, após, procederão à inscrição no curso. Aqueles/as que já possuem cadastro nesse ambiente virtual de aprendizagem precisam apenas digita os respectivos login e senha (opção "acessar") e, em seguida, realizar a inscrição.

* Com informações da Esmarn

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200