Rádio web: audiências virtuais do Cejusc Saúde e implantação de Escritórios Sociais são temas de programas

A retomada das atividades do Centro Judiciário de Solução de Conflitos para as Demandas de Saúde (Cejusc Saúde), a partir do dia 1º de agosto, com audiências de conciliação virtuais é o tema da entrevista do programa “Por Dentro da Lei”, da rádio web Justiça Potiguar, que recebe a juíza Valéria Lacerda, coordenadora da unidade e do Comitê Estadual das Demandas da Saúde.

E no programa “Em Mesa” desta semana, a jornalista Carol Reis conversa com a coordenadora do programa Justiça Presente no Rio Grande do Norte, Daniela Rodrigues, sobre a implantação no estado dos Escritórios Sociais, equipamentos públicos com gestão compartilhada entre os Poderes Judiciário e Executivo, responsáveis por realizar acolhimento e encaminhamento de pessoas egressas do sistema prisional, em um apoio intersetorial. O RN deverá receber esses equipamentos em Mossoró, Pau dos Ferros, Natal e Caicó.

O programa "Por dentro da Lei" vai ao ar às segundas, a partir das 11h30, com reprises nas quartas, às 13h, e nas sextas, às 11h30. Já o programa “Em Mesa” vai ao ar na terça-feira, às 10h, com reprises sexta, ao meio dia e às 16h45, pela Rádio Web Justiça Potiguar.

Acompanhe nossa programação completa e tenha acesso a todas as nossas entrevistas em: http://www.tjrn.jus.br/radioetv/

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200