Esmarn: soluções consensuais de conflitos durante a pandemia é tema de live amanhã (1º)

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) realiza nesta quarta-feira (1º), às 17h, a sétima live do ciclo de palestras virtuais, com transmissão simultânea em seus canais oficiais no YouTube, Instagram e Facebook. Desta vez, a juíza Daniella Simonetti, coordenadora estadual dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos no RN irá abordar o tema “Métodos Consensuais e Obrigações Contratuais em Tempos de Pandemia”.

O assunto abre discussão sobre o aumento da inadimplência e descumprimento de contratos em decorrência das determinações estatais, relativas à suspensão de serviços, deflagradas em função da situação de emergência na saúde pública provocada pela Covid-19. A partir desse cenário, a juíza Daniella Simonetti discorrerá sobre os métodos consensuais de solução de conflitos, os acordos, e como eles podem promover a solução dos impasses surgidos com a pandemia.

Diante desse quadro, faz-se necessária a proposição de debates e reflexões, junto aos magistrados, servidores e sociedade, promovendo a divulgação dos conteúdos e ações realizadas no âmbito do Poder Judiciário, com foco a orientar a sociedade e os diversos atores que tenham interesse no tema.

Para acompanhar essa live é só acessar os canais da Esmarn oficial:

YouTube - https://bit.ly/3djEDni

Instagram - https://bit.ly/35zaHAY

Facebook- https://bit.ly/3c2cyAK

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200