Suspenso expediente amanhã (19) no Complexo Judiciário; plantão é transferido para o Fórum Seabra Fagundes

A Corregedoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte determinou a suspensão do expediente forense no prédio do Complexo Judiciário, nesta sexta-feira, 19 de junho. Além disso, o órgão decidiu ainda pela transferência do funcionamento do plantão judiciário dos dias 19, 20 e 21 (sexta a domingo), em virtude da dedetização das instalações daquela unidade judiciária, serviço este destinado ao controle de pragas no prédio do Complexo.

A decisão é do juiz auxiliar da Corregedoria, Diego Cabral, contido no Despacho nº 438/2020 - CGJ. Com a decisão, o plantão judiciário dos dias 19, 20 e 21 de junho foi transferido para o Fórum Miguel Seabra Fagundes.

A determinação da Corregedoria acolhe solicitação da coordenadora dos Juizados Especiais do RN, juíza Ticiana Delgado Nobre, no sentido da suspensão do expediente bem como da transferência do plantão, em virtude dos motivos já mencionados.

Destaca a decisão da Corregedoria: "no mencionado período, ficam suspensos os prazos processuais e judiciais, ressaltando-se que tal suspensão não poderá prejudicar o recebimento regular de pedidos de natureza urgente pelo próprio Juízo que estiver com o expediente suspenso tampouco o determinado no artigo 76, § § 4º, 5º e 6º, do Novo Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça".

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200