TJRN: NOTA DE PESAR

Hoje, o Rio Grande do Norte lamenta a perda de um filho ilustre, um homem à frente do seu tempo, o empresário Nevaldo Rocha.

Fundador do Grupo Guararapes, o potiguar, de 91 anos, deixa um legado de reconhecida coragem e força de vontade para vencer obstáculos e transformar adversidade em novas oportunidades de desenvolvimento e progresso.

Saído da cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado, Nevaldo Rocha, ergueu um patrimônio da indústria têxtil que hoje se espalha pelo país.

Como autêntico nordestino, soube empreender sem esquecer das suas raízes, mantendo parte de seus investimentos no Rio Grande do Norte, incluindo, o maior shopping da capital, expressivo gerador de empregos e renda.

O perfil empreendedor, sempre guardou preocupação com o coletivo, marca que ficou evidenciada nesta pandemia quando o empresário redirecionou parte de suas fábricas de confecções para a produção de máscaras de tecido para doação, o que reforçou o combate ao coronavírus.

À família deste homem visionário e solidário, o Poder Judiciário do RN externa votos de estima e pesar.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200